Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Sábado de Humor

ANIMAÇÃO



FOTO-MONTAGEM



CHARGE
Alegria da Sogra

PIADA

Joãozinho e Jesus
Um dia Joãozinho estava andando com seu primo Jesus e passaram em baixo de um pé de manga. Aí o Joãozinho disse para o primo:
- Vamos pegar umas mangas aqui?
E o outro garoto respondeu, animado:
- Vamos, Joãozinho!
Então, os moleques discutem sobre quem irá subir na árvore.
- Sobre você, Jesus! Porque você é mais rápido, beleza?
- Beleza, mas me empresta seu chinelo. Aí eu não machuco o meu pé.
- Toma, fica com ele. Se eu vir alguém passando eu grito!
Depois de tudo planejado, Jesus sobre na árvore. Aí, o Joãozinho viu um padre vindo em sua direção e começou a gritar:
- Jesus! Jesus! Jesus!
O padre olhou Joãozinho gritando e ficou maravilhado com ele. Foi até o meninoe disse:
- Calma, meu filho. Jesus subiu para nunca mais voltar...
Então, Joãozinho interrompeu o sermão do padre:
- Filho da mãe! Afanou o meu chinelo!


Via Humortadela
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ÍNDICE VERDE

Bom, segue abaixo o ÍNDICE VERDE. Créditos ao Blog do Mauá
indice-verde-paises
Sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente influenciam cada vez mais nossas vidas e nossas atitudes como consumidores. Para medir esse progresso, a organização científica sem fins lucrativos National Geographic e a empresa de pesquisa GlobeScan realizam, anualmente, uma pesquisa para determinar o índice verde em 17 países.
Eles avaliam o que as pessoas estão fazendo para minimizar os impactos do consumo: nos transportes, na forma de uso dos recursos domésticos (energia e água) e dos alimentos, além de diversas outras ações que fazem parte do cotidiano da população. Ao todo, são analisadas 65 áreas do comportamento de consumo.
Pela segunda vez consecutiva os consumidores brasileiros ficaram em segundo lugar noíndice verde, demonstrando que estão conscientes e que se preocupam com o meio ambiente, adotando uma postura sustentável em suas vidas. Em primeiro lugar, também pela segunda vez consecutiva, ficaram os indianos. Na lanterna, como os que menos se esforçam, estão os norte-americanos e os canadenses.
A maior barreira percebida pela pesquisa é o greenwashing – quando as empresas mentem sobre suas ações favoráveis ao meio ambiente. O aspecto que apresentou mais melhorias foi o consumo dos recursos domésticos, como energia elétrica e água.
“Greenwash não inclui apenas informações enganosas, mas principalmente o ato malicioso de aumentar a importância de fatos irrelevantes e disfarçar uma fraca atuação ambiental. [...] vem sendo usado por ambientalistas para nomear práticas de ‘responsabilidade ambiental’ que não passam de ações de marketing não vinculadas à estratégia do negócio. [...] Em um mundo em que a ‘Economia Verde’ e as boas práticas de sustentabilidade ganham importância na decisão dos consumidores, e em que boa parte dos ativos das empresas é intangível, parecer ‘verde’ é cada vez mais importante.” ¹ (Fábio Bazanelli)

Confira o ranking completo dos países avaliados:

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Resumo da vida de GaGa




Lady Gaganome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque28 de março de 1986), é uma compositora e cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical derock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadoraInterscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live. Seu álbum de estreia The Famefoi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". Os dois primeiros singles do álbum, "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no 51º Grammy Awards. Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Lady Gaga passou a ser reconhecida mundialmente pelo sucesso dos seus singles "Just Dance", "Poker Face", "Bad Romance" e "Alejandro".




Gaga front profile cropped.jpg
Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie eQueen, e por cantores de pop dos anos 1980 como CherCyndi LauperMadonna e Michael Jackson.[2] Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.

É apenas um bocadinho da vida da cantora que venceu nossa enquete
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma opinião diferente sobre bandas coloridas!

A MINHA OPINIÃO SOBRE ESTA BAIXARIA E PERDA DE TEMPO QUE OCORRE TODO DIA NA INTERNET!

Sempre que comento em um blog sobre o RESTART e outras bandas COLORIDAS digo a mesma coisa: "NÃO GOSTA, NÃO OUVE!" , não sou fã deles mas não critico a opção musical de ninguém, acontece que vocês que criticam falam mais do que devem e acabam falando merda, como vocês podem julgar uma pessoa assim sem ao menos conhece-la direito? Sinceramente se vocês dizem que essas fãs doidas são fúteis e trata-se de uma juventude idiota, vocês mesmo que criticam são mais idiotas ainda que em vez de escrever textos e defender suas bandas prediletas ficam por ai distribuindo comentários sem pé nem cabeça.

TUDO O QUE EU VEJO EM BLOGS SÃO CRITICAS DE BANDAS ADOLESCENTES NUNCA VEJO ESSES MESMOS BLOGS DEFENDENDO NUM POST SUAS BANDAS FAVORITAS.
E tem mais uma, pessoas que se manifestam se referindo a estas bandas mostram não só sua indignidade mas também sua personalidade suja e preconceituosa, já que os chamam de tudo quanto é nome alegando que eles são gays(o termo usado é viado). E os homossexuais não merecem respeito? A MAIORIA DOS POST GIGANTESCO SE RESUMEM NUMA FRASE " ESSES GAROTOS NÃO PASSAM DE GAYS" e é gay e gay é ali!! Estas mentes débeis querem alertar de uma coisa "ruim" (no seu modo de pensar) mas acabam se mostrando vagabundos que não merecem respeito pois não é capaz de respeitar o próximo independente de suas diferenças!!!

Será que ninguém se liga que quase tudo no mundo é passageiro? Ou seja tudo é MODINHA! Assim como há critícas de que bandas coloridas são modinha, eles não perceberam que músicos como CAZUZA( que é um dos mais falados em comparação com bandas atuais já que suas músicas desafiaram o governo, me alertem se estiver errada) também foi modinha, este tempo acabou, assim como amanhã vão ter outras bandas de outros estilos.
Há tanta coisa para se discutir e é com este tema que me deparo todo santo dia em que navego na web, sinceramente acho absurdo o fato de que centenas de pessoas entram na internet para se manifestar de forma tão ofensiva e malvada. Não espero que ninguém critique só esperava que falassem deles com mais coerência e respeito !
Concluindo eles podiam comer bosta e sair matando alguém aí que as pessoas não se dariam ao trabalho de criticar tanto assim!
PORQUE AS PESSOAS PREFEREM JULGAR COMO SE ESSES MÚSICOS DA ATUALIDADES ESTIVESSEM COMENTANDO UM CRIME EM VEZ DE CRITICAR BANDIDOS QUE TIRAM MUITA VIDA INOCENTE E ROUBAM! E NÃO SÃO SÓ ESSES BANDIDOS NÃO, AS PESSOAS DEVIAM SE OCUPAR EM CRITICAR BANDIDO DE TERNO E GRAVATA, OU SEJA, POLÍTICO CORRUPTO QUE SÃO OS MAIORES PROBLEMAS QUE O BRASIL PRECISA RESOLVER PARA CHEGAR A SEUS OBJETIVOS E FAZER COM QUE NOSSA PÁTRIA SE DESENVOLVA TANTO EM QUESTÕES ECONÔMICAS COMO CULTURAIS OU NO ESPORTE! BANDAS E GOSTO MUSICAL VAI DE PESSOA PRA PESSOA, E COMO OUVI FALAR É IGUAL "CÚ", OU SEJA, CADA UM TEM O SEU, NÓS SOMOS UMA SOCIEDADE E DEVERÍAMOS ESTAR PROTESTANDO CONTRA OS VERDADEIROS CAUSADORES DE RUÍNA EM NOSSO PAÍS E NÃO FICAR BRIGANDO ENTRE SI PORQUE UM GOSTA DE ALGO E OUTRO DE OUTRA COISA COMPLETAMENTE DISTINTA! PAREM DE SER BOBOS POIS ESTA "JUVENTUDE IDIOTA" É O FUTURO DA NOSSA SOCIEDADE E NO FUTURO COM TODA A CERTEZA DO MUNDO EU POSSO DIZER QUE ESSA MESMA JUVENTUDE NÃO VAI ANDAR POR AÍ ESCUTANDO MÚSICA DE UMA BANDA COLORIDA, É MODA PASSA , ONTEM FOI UMA TENDÊNCIA DE MÚSICA, HOJE É UMA E AMANHÃ SERÁ OUTRA ISTO É ÓBVIO E MUITOS VÃO CONTESTAR O TEMPO QUE PERDEM FAZENDO CRÍTICAS MALDOSAS..

Image and video hosting by TinyPic

Vantagens e Perigos da Internet!

Quais as vantagens e perigos da internet? Bom segue abaixo uma pequena apresentação que mostra mais resumidamente as desvantagens e vantagens do uso da internet. Elaborado por Félix !




Obs: Caso o botão de avançar não esteja funcionando, em vez de clicar na flecha coloque o número da página no quadrado e siga!( São 4 páginas)
Aqui vem mais uma apresentação do mesmo assunto, só que é maiorzinho ..
Eu diria diretamente INTERNET É BOM PORQUE NOS DEIXA MAIS INFORMADOS, NOS ENTRETE E ADQUIRIMOS NELA CONHECIMENTO e INTERNET É RUIM PORQUE VICIA! (que causa pequenos problemas que se a pessoa não controla vão se tornar grandes problemas)

domingo, 25 de julho de 2010

Klikot, a rede social que te paga!

 Alguém conhece o Klikot? Se não, ele é nada mais do que uma rede social que tem como conceito dividir o lucro com os membros da rede, é claro que para isso existe objetivos a conquistar pois você ganha pontos por visualização de perfis, visualização de álbuns e por visualização de seus artigos, além de ganhar a cada pessoa que você convida e que se inscreve na rede social. Eu conheci esta rede social a alguns dias e venho aqui compartilhar, você faz tudo o que faz de graça só que ganha com isso! Não encontrei nenhuma desvantagem no Klikot, se souberem, comentem.

Se quiserem, ao menos, testar a rede social Klikot é apenas dar um clique na imagem acima e será direcionado direto para a página de cadastramento.
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 24 de julho de 2010

Humor

ANIMAÇÃO



PIADA

E-mail Maldoso
Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a
mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu
quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do
enterro do seumarido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O
filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida
esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque
aqui faz um calor infernal!



CHARGE


















FOTO MONTAGEM




=D Via
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os Vampiros que se mordam

Quem nunca ouviu falar de crepúsculo? Todo mundo né? Navegando pelos blogs e sites da web vi diversos comentários quanto a saga, uns que gostam oustros que criticam dentro do seu limite e uns que preparam um monte de palavrões, junta tudo e finge que aquilo é um comentário. Bom, eu particularmente gosto da saga mas não sou dessas que ficam colecionando posters nem nada eu só gosto como qualquer outros livros .
Agora vão lançar um filme chamado "VAMPIRES SUCK" ou Os vampiros que se mordam, abaixo uma prévia de um longa que pelo jeito vai ser muuito engraçado ! Confiram :




PS: Aqui não vão ser tolerados comentários que contenham palavrões e nenhum tipo de baixaria. Gosto que haja comentários desde que sejam feitos com respeito!
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ganhe dinheiro pesquisando!

Logo WiBi

Que tal ganhar dinheiro com pesquisas? É isso que o WiBi disponibiliza, a cada uma pesquisa é adicionado em sua conta 2 centavos sendo que você pode realizar por dia 4 pesquisas valendo esta "merreca", que pode se transformar nuns trocados. Além disso você acaba ganhando um total de dez reais apenas pelo cadastro mas você só vai poder usufruir do dinheiro quando tiver somado mais de cem reais. Lembrando também que você ganha quando convida um amigo e recebe pelas pesquisas dos mesmos e ai vai aumentando o pequeno lucro.

Agora se alguém questiona: "Como irei receber meu dinheiro?" Segue a resposta(tirada diretamente do regulamento do site)
Ao atingir R$ 100,00, o Wibi enviará um email solicitando seus dados bancários ou sua conta no PagSeguro, desta forma seu pagamento será realizado em até 5 dias úteis e seus pontos serão zerados após a confirmação do pagamento. Se o pagamento for efetuado através de depósito ou transferência bancária, a tarifa (DOC, R$8,00) será descontada no valor do seu pagamento.


Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios

Para se cadastrar clique na imagem há direita ou cliquem aqui.

Vocês serão direcionados há uma página de cadastramento onde irão botar seus dados e PÁ PUM começar há realizar sua pesquisas diariamente através deste site recebendo míseros 2 centavos mas de 2 em 2 centavos se chega loonge.
Cadastrem-se, pode ser pouco mas o que vier é lucro !!
Image and video hosting by TinyPic

Coca Cola e a osteoporose

Quantos já não ouviram falar que o refrigerante de cola, mais especificamente a COCA COLA, causa osteoporose (A osteoporose é uma doença que atinge os ossos)? Muitas pessoas me alertam sobre isso justamente porque eu bebo muuita coca. Então decidi procurar mais a respeito e encontrei o artigo abaixo no site da Coca Cola Brasil. Leiam e tirem suas dúvidas .


O consumo de refrigerantes, inclusive refrigerantes de cola, não causa osteoporose. A Sociedade Nacional de Osteoporose dos E.U.A. esclarece que as medidas preventivas mais importantes para prevenção da osteoporose são o consumo de quantidades adequadas (no mínimo 1 g de cálcio por dia para um adulto) de alimentos ricos em cálcio (exemplos: leite e seus derivados), exercício físico regular, não fumar e reduzir o consumo de bebidas alcoólicas. Desbalanceamento hormonal também pode causar osteoporose. Pessoas que sofrem de osteoporose devem consultar seu médico.
Em relação às notícias que relacionaram o consumo de refrigerantes de cola com a osteoporose a partir da divulgação do Framingham Osteoporosis Study, é importante esclarecer que as evidências científicas não confirmam que o fosfato, usado na forma de ácido fosfórico em alguns refrigerantes, possui efeito negativo na saúde óssea. De qualquer forma, refrigerantes de cola fornecem apenas 3% do total de fósforo consumido em média pelas pessoas, sendo as maiores fontes desta substância as carnes, os cereais, o leite e seus subprodutos.
Os consumidores podem continuar a consumir refrigerantes, sem excesso, como parte de uma dieta balanceada, na qual todos devem incluir o consumo mínimo de dois litros de líquidos por dia para manterem-se adequadamente hidratados.
E segue abaixo outro artigo também retirado do site da coca cola Brasil.
Todo refrigerante contém uma pequena quantidade de ácido de grau alimentar. Os mais usados são o ácido cítrico e o ácido fosfórico. Estas bebidas não têm acidez suficiente para causar danos aos tecidos do organismo. Ácidos estão presentes, também em pequenas quantidades, em alimentos como sucos de laranja, abacaxi, limão, maçã e uva e em muitos outros. O próprio suco gástrico, presente no estômago e que é muito importante no processo de digestão de alimentos, é um ácido bem mais forte que aqueles dos refrigerantes, sucos e de outros alimentos. O consumo de refrigerantes não causa problemas ósseos. As causas primárias do enfraquecimento ósseo são a ingestão insuficiente de cálcio, o desequilíbrio hormonal, a falta de atividade física e o processo normal de envelhecimento. O boato que "um dente colocado em um copo de refrigerante desaparece" é equivocado. Esta não é uma situação da vida real. Os dentes na boca, estão vivos e não mortos. Eles ficam expostos ao refrigerante e outros alimentos ácidos por curto período e não dias, pois a saliva remove seus resíduos. O efeito sobre o esmalte dos dentes é grandemente reduzido. Além disto, a saliva contém minerais tais como o cálcio e o fósforo, que repõe as perdas minerais normais do esmalte. Esta proteção natural é perdida quando um dente extraído é colocado em um copo de líquido. Ainda que os refrigerantes sejam ácidos, sob condições normais eles não são mais ácidos que alguns sucos. Já os ossos não são nunca expostos diretamente aos alimentos e bebidas que ingerimos, não havendo relação entre enfraquecimento ósseo e consumo de refrigerantes.
Bom isso é tudo e para maiores informações, e também para esclarecer suas dúvidas sobre outros boatos sobre a coca cliquem aqui
Bom mesmo que seja verdade, viva a felicidade

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Testes Cerebrais

Bem á pouco tempo postei aqui uns testes psicológicos que alguns internautas questionaram a ser apenas truques e que seriam bem velhos, concordo pois os encontrei ja faz tempo mesmo assim decide postar e hoje vou botar outro teste cerebral ou truques, chamem como quiserem. Vou confessar que errei em algumas perguntas !




Via

"Original é roubo.Compartilhar não é crime."


Polícia prende donos de site Brasil Séries A polícia de São Paulo prendeu, na noite de quinta-feira, um casal de estudantes acusado de administrar o site de downloads Brasil-Séries.

          E é assim que começa a discussão de hoje. Porque a polícia não faz seu trabalho prendendo bandido, gente que mata, rouba e que realmente causa mal a sociedade? Porque os militares brasileiros só se ocupam em proteger o patrimônio milionário de gente que já tem tudo na vida e que ganham sua fortuna todo o mês?
Primeiramente que existem na web dezenas de outros site semelhantes ao do caso citado acima, nunca que vão acabar com esta "pirataria" entre aspas, porque o número de links postados na web é algo anormal quantos sites uma pessoa não visita por dia que contenha links para séries e filmes famosos? E essa gente que produziu esses filmes não deixaram de ganhar sua grana.
          Tudo bem, concordo que isso pode ser visto por muitos que pensam diferentemente de mim como pirataria, eu até compreendo mas mesmo assim, eles acham que prender pessoas autoras de blogs que disponibilizam links vai resolver alguma coisa? Estes links estão na web e a web é infinita, estes mesmos links estão em dezenas de outros blogs. Por que então não cortar esse "mal" pela raíz e acabar com sites como megaupalod( e outro similares) se é que é possível, não entendo muito então as vezes tenho que me contradizer.
          Pessoal eu fico assistindo todos esses casos absurdos de violência na tv toda a noite que a ligo e convenhamos já que nosso sistema de segurança é tão deficiente porque esses caras não correm atrás de quem realmente é criminoso? E eu os chamo de "caras" porque posso estar sendo ignorante mas em primeiro lugar vem a segurança física do cidadão brasileiro e pelo menos para mim só são policiais e merecem respeito aqueles que realmente protegem a nossa população e não quem saí por aí alegando que compartilhamento agora é pirataria e que a pirataria é a primeira coisa a ser combatida nesse país que tem tantos outros problemas muito mais importantes.
          Deixo aqui claro que não defendo quem falsifica tênis de marcas famosas, e todos esses objetos que podemos usufruir, fisicamente falando, porque quem tem capacidade para fazer um tênis deveria também procurar ter um pouco de criatividade e criar sua própria marca porque é assim que os grandes começaram mas toda essa coisa de música, filme ou seja aquilo que temos em nossa mente aí é outra coisa eu vejo de forma diferente mesmo que estejam disponibilizando um trabalho que não é seu de graça, afinal esses cantores e atores que estrelam esses filmes e seriados querem mesmo é mostrar seu trabalho e depois de receberem sua recompensa financeiramente falando o que a de mal em deixar esse trabalho se tornar mais acessível a outras pessoas?
          E depois, isso acontece com muita gente que acaba gostando de alguma série famosa pela internet e adquirem, a mesma por isso eu partilho o pensamento "Original é roubo. Compartilhar não é crime."



CASO ALGUÉM QUESTIONE EU PEGUEI A IDÉIA DO TEXTO ACIMA E O EXEMPLO NESTE LINK PERTENCENTE AO BLOG MUNDO GEEK

sábado, 17 de julho de 2010

Charge Mundo se viraa

Hoje vou postar uma charge que encontrei ai na web. Para ver mais visite este site


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Testes psicológicos ..

Estava navegando na net e achei esses testes interessantes,
 siga adiante e faça-os.




1º Teste:


Foi descoberto que o nosso cérebro tem um Bug.
Aqui vai um pequeno exercício de cálculo mental!
Este cálculo deve ser feito mentalmente e rapidamente, sem utilizar calculadora, nem papel e caneta, ok?

Seja honesto e faça os cálculos mentalmente.
Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e
Novamente 1000. Acrescenta 20.
Acrescenta 1000 e ainda 10. Qual é o total?
..
..
..
..
..
..
(resposta abaixo)

Teu resultado é 5000?
A resposta certa e 4100!
Se não acreditar, verifique com a calculadora.
O que acontece e que a sequência decimal confunde o nosso cérebro,
que salta naturalmente para a mais alta decimal (centenas em vez de Dezenas).


2º Teste:


Rápido e impressionante.
Conte quantas letras “F” tem no texto abaixo, sem usar o mouse:

FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS

Contou?
Somente leia abaixo após ter contado os “F”. Ok?
Quantos? 3? Talvez 4?
Errado!
São 6 (seis).
Não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez!
A explicação está mais abaixo.
O cérebro não consegue processar a palavra “OF”.
Incrível, né?
Quem conta todos os 6 “F” na primeira vez é um “gênio”, 3 é normal,
4 é mais Raro, 5 mais ainda e 6 quase ninguém.

3º Teste:


Sou diferente? Faça o teste.
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a
mesma coisa?
Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez ‘mentalmente’ e o mais rápido possível, mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreenda com a resposta!
Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:
15+6=


….21…

3+56=


….59…
89+2=


….91…

12+53=


….65…

75+26=


….101…

25+52=


….77…

63+32=


….95…
Sim, os cálculos mentais são difíceis. Mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga:
123+5=
….128…

RÁPIDO!!!
PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!
……
E siga adiante…
…….
Mais um pouco…
……..
Um pouco mais…
……..
Pensou em um martelo vermelho, não é verdade?
Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Enfim eu pensei em um martelo vermelho e aposto que se você não pensou em um martelo foi em uma chave de fenda amarela ou verde!