Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

Copa do Mundo 2014


É, chegamos ao final da Copa do Mundo da África do Sul e agora só terá outra daqui quatro anos, o bom para nós brasileiros é que será aqui em nosso território. O que muitos questionam é se o Brasil vai chegar a cumprir seus objetivos, os argumentos desse pessoal é que o nosso país não tem estrutura e grana para construir estádios, aeroportos e tudo o mais. Em minha opinião, e como sou muito assim pensamento positivo, acho que em 2014 nós vamos estar apresentando ao mundo uma bela copa do mundo com tudo o que tem direito, afinal se até um país africano, que admiro muito, conseguiu realizar todas as obras porque o Brasil não conseguiria? Ou apenas espero que consiga...
Eis o nosso logo 2014

Esses caras que ficam falando por aí: Ah o Brasil não vai conseguir! ou Imagina se o BRASIL vai sediar uma copa do mundo por causa disso, daquilo e daquilo. Realmente nosso país não conseguiria se os próprios brasileiros não apoiarem o próprio país. Acho isso pura ignorância, fazendo graça do brasil conseguir chegar a sediar copa, a onde essas pessoas moram? Nosso país está em desenvolvimento e já conseguiu crescer um pouco, e nenhum país é livre de violência, corrupção, etc. Não é porque a Itália, por exemplo, é um país rico e ótimo que lá não há corrupção nem violência, porque que as pessoas continuam criticando como se o Brasil fosse o único a ter este lado ruim? A diferença é que aqui há uma parte da população que é um tanto ignorante demais e saem por ai criticando tudo e não procuram apoiar e ajudar mesmo que apenas defendendo sua pátria.
Voltando ao assunto, o que não me agradou foi que o Morumbi está fora, não imagino um evento como este realizado aqui no Brasil com São Paulo fora. Qual outro estádio representará a nossa capital paulista? Porque como já se manifestaram, o governo municipal não vai mover dinheiro para resolver tal problema. Espero que voltem atrás em sua decisão.Torço pelo SPFC mas não é por isso que acredito que o morumbi vem a ser a melhor opção para ser escolhido e sim porque é um estádio que tem boa estrutura e condições para representar São Paulo.
Bom espero também que nesta próxima copa a seleção brasileira coloque a mão na taça e que nos represente um pouco melhor que dessa vez, que convenhamos deixou a desejar e muito!Estou confiante que em 2014 o Brasil ergue a taça, você não?

JCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário