Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ganhe dinheiro pesquisando!

Logo WiBi

Que tal ganhar dinheiro com pesquisas? É isso que o WiBi disponibiliza, a cada uma pesquisa é adicionado em sua conta 2 centavos sendo que você pode realizar por dia 4 pesquisas valendo esta "merreca", que pode se transformar nuns trocados. Além disso você acaba ganhando um total de dez reais apenas pelo cadastro mas você só vai poder usufruir do dinheiro quando tiver somado mais de cem reais. Lembrando também que você ganha quando convida um amigo e recebe pelas pesquisas dos mesmos e ai vai aumentando o pequeno lucro.

Agora se alguém questiona: "Como irei receber meu dinheiro?" Segue a resposta(tirada diretamente do regulamento do site)
Ao atingir R$ 100,00, o Wibi enviará um email solicitando seus dados bancários ou sua conta no PagSeguro, desta forma seu pagamento será realizado em até 5 dias úteis e seus pontos serão zerados após a confirmação do pagamento. Se o pagamento for efetuado através de depósito ou transferência bancária, a tarifa (DOC, R$8,00) será descontada no valor do seu pagamento.


Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios

Para se cadastrar clique na imagem há direita ou cliquem aqui.

Vocês serão direcionados há uma página de cadastramento onde irão botar seus dados e PÁ PUM começar há realizar sua pesquisas diariamente através deste site recebendo míseros 2 centavos mas de 2 em 2 centavos se chega loonge.
Cadastrem-se, pode ser pouco mas o que vier é lucro !!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário