Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem não está espantado com o caso do goleiro Bruno?

Hoje quero comentar sobre um assunto que me deixa revoltada. Mais uma questão de violência em nosso país, só que desta vez envolvendo o jogador de futebol ídolo do flamengo, o goleiro Bruno. Pessoal, eu acho que ninguém acredita na inocência do jogador, porém venho aqui hoje mais uma vez para apresentar-lhe minha opinião. Como é comum pessoas que cometem crimes envolver um menor de idade na história porque o de menor vai se safar, nada vai acontecer a ele e tudo o mais, eu acredito que a justiça não vai cair mais nessa jogada que é só pra burro mesmo cair .
Como uma pessoa pode chegar a cometer tal ato de extrema crueldade com um semelhante ? Ainda mais uma pessoa com tudo para ter uma carreira brilhante, atuar em clube do exterior e fazer sucesso .. Os motivos pelo qual o levou a cometer tais atos não justificam essa crueldade, depois quer negar, dizer que vai dar risada quando tudo isso passar. Eu as vezes, fico espantada por ver a que ponto chega uma pessoa para conseguir seus objetivos. Espero que dessa vez a justiça não falhe e esse monstro, porque pode sim ser denominado como tal, pense no sofrimento que causou na cadeia que é lugar para gente como ele.
Espero que daqui para frente não venha a acontecer mais tragédias como esta porém sei que não estou sendo realista e provavelmente talvez haja mais acontecimentos tristes...
=(
JCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário