Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Diga não a violência contra animais !


Eu particularmente adoro cães e venho aqui protestar contra os maus tratos a animais, o que acho ser uma pouca vergonha de gente vagabunda que não tem mais o que fazer! O que uma pessoa ganha maltratando um pobre animal que seria o último a prejudicá-lo ? Vejo esses casos de cachorros de raças agressivas que atacam pessoas que muitas vezes, em minha opinião, por ignorância se aproximam de cães que tem tal tipo de comportamento e na maioria dos casos a "vitima " tem conhecimento disso.. Afinal quem é a vitima? O cão que é submetido a tratamentos horríveis, sendo maltratado, provocado e que com seu instinto ataca para se defender ou as imprudentes pessoas que se aproximam de cachorros sabendo que estes mesmos podem vir a ter tal comportamento? As vezes a culpa nem é das pessoas atacadas e sim dos donos sem responsabilidade que deixam os cães por aí jogados e muitas vezes estimulam o comportamento agressivo dos mesmos. Quem leva a culpa é o animal, chegando inclusive a serem sacrificados! Ah é o cachorro, é claro, ele que é o malvado ... Que injustiça ! E quando andamos nas ruas e vemos vários deles jogados, com costelas a mostra e todos machucados? Eu tenho por mim que quando um cão leva um chute ele pode sentir a mesma dor que outra qualquer que levar o mesmo chute, o que tem na cabeça desmiolada desses agressores? E também existe alguns indivíduos que reclamam desses animais nas ruas como se eles tivessem culpa, os cães são totalmente dependentes de nós e mesmo assim com toda a sua inocência tem que passar por momentos de dor..
NÃO SEJA IDIOTA COMO O DA FOTO ACIMA, PENSEM QUE ESSES PODEM SER OS ÚNICOS VERDADEIROS AMIGOS, PODEM SER AQUELES QUE NUNCA IRÃO TE ABANDONAR! NÃO SEJA IGNORANTE, IDIOTA, VAGABUNDO E RIDÍCULO, PORQUE PESSOAS COMO ESSAS PODEM SER TAXADAS ATÉ MESMO COMO PSICOPATAS ! Ajudem-nos, proteste!




Não seja covarde e aproveite para contribuir com eles, acesse www.cao.com.br e participe desse abaixo-assinado para a criação de delegacias de proteção animal na capital paulista.


JCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário