Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma opinião diferente sobre bandas coloridas!

A MINHA OPINIÃO SOBRE ESTA BAIXARIA E PERDA DE TEMPO QUE OCORRE TODO DIA NA INTERNET!

Sempre que comento em um blog sobre o RESTART e outras bandas COLORIDAS digo a mesma coisa: "NÃO GOSTA, NÃO OUVE!" , não sou fã deles mas não critico a opção musical de ninguém, acontece que vocês que criticam falam mais do que devem e acabam falando merda, como vocês podem julgar uma pessoa assim sem ao menos conhece-la direito? Sinceramente se vocês dizem que essas fãs doidas são fúteis e trata-se de uma juventude idiota, vocês mesmo que criticam são mais idiotas ainda que em vez de escrever textos e defender suas bandas prediletas ficam por ai distribuindo comentários sem pé nem cabeça.

TUDO O QUE EU VEJO EM BLOGS SÃO CRITICAS DE BANDAS ADOLESCENTES NUNCA VEJO ESSES MESMOS BLOGS DEFENDENDO NUM POST SUAS BANDAS FAVORITAS.
E tem mais uma, pessoas que se manifestam se referindo a estas bandas mostram não só sua indignidade mas também sua personalidade suja e preconceituosa, já que os chamam de tudo quanto é nome alegando que eles são gays(o termo usado é viado). E os homossexuais não merecem respeito? A MAIORIA DOS POST GIGANTESCO SE RESUMEM NUMA FRASE " ESSES GAROTOS NÃO PASSAM DE GAYS" e é gay e gay é ali!! Estas mentes débeis querem alertar de uma coisa "ruim" (no seu modo de pensar) mas acabam se mostrando vagabundos que não merecem respeito pois não é capaz de respeitar o próximo independente de suas diferenças!!!

Será que ninguém se liga que quase tudo no mundo é passageiro? Ou seja tudo é MODINHA! Assim como há critícas de que bandas coloridas são modinha, eles não perceberam que músicos como CAZUZA( que é um dos mais falados em comparação com bandas atuais já que suas músicas desafiaram o governo, me alertem se estiver errada) também foi modinha, este tempo acabou, assim como amanhã vão ter outras bandas de outros estilos.
Há tanta coisa para se discutir e é com este tema que me deparo todo santo dia em que navego na web, sinceramente acho absurdo o fato de que centenas de pessoas entram na internet para se manifestar de forma tão ofensiva e malvada. Não espero que ninguém critique só esperava que falassem deles com mais coerência e respeito !
Concluindo eles podiam comer bosta e sair matando alguém aí que as pessoas não se dariam ao trabalho de criticar tanto assim!
PORQUE AS PESSOAS PREFEREM JULGAR COMO SE ESSES MÚSICOS DA ATUALIDADES ESTIVESSEM COMENTANDO UM CRIME EM VEZ DE CRITICAR BANDIDOS QUE TIRAM MUITA VIDA INOCENTE E ROUBAM! E NÃO SÃO SÓ ESSES BANDIDOS NÃO, AS PESSOAS DEVIAM SE OCUPAR EM CRITICAR BANDIDO DE TERNO E GRAVATA, OU SEJA, POLÍTICO CORRUPTO QUE SÃO OS MAIORES PROBLEMAS QUE O BRASIL PRECISA RESOLVER PARA CHEGAR A SEUS OBJETIVOS E FAZER COM QUE NOSSA PÁTRIA SE DESENVOLVA TANTO EM QUESTÕES ECONÔMICAS COMO CULTURAIS OU NO ESPORTE! BANDAS E GOSTO MUSICAL VAI DE PESSOA PRA PESSOA, E COMO OUVI FALAR É IGUAL "CÚ", OU SEJA, CADA UM TEM O SEU, NÓS SOMOS UMA SOCIEDADE E DEVERÍAMOS ESTAR PROTESTANDO CONTRA OS VERDADEIROS CAUSADORES DE RUÍNA EM NOSSO PAÍS E NÃO FICAR BRIGANDO ENTRE SI PORQUE UM GOSTA DE ALGO E OUTRO DE OUTRA COISA COMPLETAMENTE DISTINTA! PAREM DE SER BOBOS POIS ESTA "JUVENTUDE IDIOTA" É O FUTURO DA NOSSA SOCIEDADE E NO FUTURO COM TODA A CERTEZA DO MUNDO EU POSSO DIZER QUE ESSA MESMA JUVENTUDE NÃO VAI ANDAR POR AÍ ESCUTANDO MÚSICA DE UMA BANDA COLORIDA, É MODA PASSA , ONTEM FOI UMA TENDÊNCIA DE MÚSICA, HOJE É UMA E AMANHÃ SERÁ OUTRA ISTO É ÓBVIO E MUITOS VÃO CONTESTAR O TEMPO QUE PERDEM FAZENDO CRÍTICAS MALDOSAS..

Image and video hosting by TinyPic

35 comentários:

  1. Obrigado por sua opinião. Sinceramente acho que o "sou sincero" acima deve pensar um pouco mais e deixar de ser egoísta pq uma das grandes qualidades do ser humano é ter a capacidade de compreender os assuntos de diferentes pontos de vista mesmo que vc não concorde inteiramente.

    EU COMPREENDO o ponto de vista de muita gente que fala que este tipo de banda não sabe cantar mas concordo só com aqueles que sabem argumentar e não com esses que só sabem falar "você é gay" ou "eles são viados".

    ResponderExcluir
  2. CALA A BOKA O DONO DO BLOG É UMA BAITOLA MALDITA FEITO ESSE COLORIDINHO DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  3. olha, eu acredito que a musica foi criada para expressar alguma coisa, pode ser problemas politicos ou o amor, mais eu sinceramente acho esse tipo de banda muito futil, futil por que sao letras vazias e sem sentido que nao dizem nada, eu acredito que a musica nao é para ganhar dinheiro, gruppies e fama e sim para falar algo, o guns n roses por exemplo, suas musicas falam sobre o amor e nao sobre problemas politicos e eu os ouço. Voce tambem citou cazuza, ele e renato russo eram gays, mais nao sao modinhas, sao icones da mpb e sao ouvidos até hoje. Bem, acredito eu que isso vai passar assim como Felipe Dylon passou e acredito que a boa musica, a musica que fala alguma coisa, vai ficar para sempre

    ResponderExcluir
  4. Olhe, nao curto rock colorido, e so li apenas a primeira linha, que diz que nao gosta nao ouve e concordo plenamente.tanta coisa pra dar importancia e o povo liga pra isso.Sempre digo uma coisa pras pessoas que dizem odiar os emos.na decada de 70 pergunte pra alguem se gostavam dos punks, aqles moicanos ridiculos, roupas ridiculas e comportamento ridiculos, obviamente as pessoas odiavam aqlo e davam importancia e deu no que deu, o punk hj em dia é um movimento respeitavel, modinha e tals,mas mesmo assim, muita gente que segue como estilo de vida, se o preconceito contra coloridos continuar assim, nao digo nada que daq uns 20 anos, emos vao ser a mesma coisa que os punks sao hj, descolados, botam medo e reconhecem nas ruas como movimento rebelde.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegado no estilo de música deles, mas acho muito legal vc não ser igual a todo mundo aew, que só fica falando mal dos caras e tal.
    E o pior o pessoal acha legal ofender os mulekes e seus fans.

    Sua opinião é uma das poucas que se salvam sobre essa MODINHA colorida.

    ResponderExcluir
  6. beleza ,mas Beatles ,Rolling Stones sao bem melhores (nao é so a minha opiniao)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. 1. Não to dizendo que a música deles é boa, concordo que eles são desafinados e as músicas dele fúteis.

    2. A mensagem final que queria transmitir era a que "ELES NÃO FARÃO DIFERENÇA PRO NOSSO PAÍS NEM PRA NOSSA VIDA SE EXISTIREM OU NÃO, E QUE ESTE POVO QUE FICA ZOMBANDO ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO EM CRÍTICAS SEM SENTIDO"

    3. Nosso país tem problemas muito maiores a serem resolvidos e discutidos.

    4. Não tenho como objetivo defender os COLORIDOS (até pq não gosto deles mesmo) e sim alertar qual é a injustiça e ignorância que existe.

    5. Me desculpem se disse algo sem sentido, na hora de escrever acabei citando Cazuza de uma forma inapropriada, é que muita gente que critica usa nomes deste genero para comparar é apenas isso, quero deixar bem claro que o respeito muito.

    6. E por último respondendo ao terceiro comentário, eu sou A DONA DO BLOG não o dono do blog, não vou te responder no mesmo baixo nível porque há certas provocações fúteis na vida que se deve ignorar e pensar que desta forma é melhor.

    ResponderExcluir
  9. cara tu viajou!!!
    "coitados" dos políticos ,e bandidos citados nesse post ,agora me diga oq eles tem a ver com a qualidade dessas bandas coloridas???por favor use opiniões mais convincentes!!!

    ResponderExcluir
  10. The Beatles e todaa cabada épica do Rock e da boa música são melhores SIM! Pra você, pra esses moleques são só músicas bobas e agressivas. Cara cada um gosta do que se identifica.Imagina só todo o MUNDO em peso indo pro show de uma banda como... (se fosse ainda possível hoje) The Beatles.Imagina o mundo inteiro gostando das mesmas bandas.Não existiriam mais fãs, e tudo isso seria uma grande e imperativa modinha. Tudo a quilo que é ícone de tendência é modinha. The Beatles, Rolling Stones foram modinhas. Aerosimith, Iron Maiden, Black Sabaath. Quer a prova? Procura um dúzia de garotos rockeiros e pergunta as bandas favoritas deles. ;D A gente fala que a juventude tá perdida por gostar desses cara, beleza, eles podem ser ruins, mas n é pra tanto. Só pq uma pequena parte idolatra eles isso n fala nada sobre a juventude atual.

    ResponderExcluir
  11. RESPONDENDO COMENTÁRIOS

    ----cara tu viajou!!!
    "coitados" dos políticos ,e bandidos citados nesse post ,agora me diga oq eles tem a ver com a qualidade dessas bandas coloridas???por favor use opiniões mais convincentes!!!-----

    Eles não tem nada a ver com a banda mas sim com a nossa vida, eles influenciam a vida de muitos cidadãos diretamente , atrapalham o desenvolvimento do país e de certa forma atrapalham a nossa vida também. Agora eu pergunto, o que esta "modinha" tem a ver com a nossa vida? eles não vão fazer com que toda a juventude curtam essas músicas e se tornem completamente fúteis e vulneráveis.

    ENTENDAM, NÃO ESTOU DEFENDENDO A MÚSICA DELES(EU NÃO GOSTO E NEM DOU MORAL PARA CONTINUAR SEU TRABALHO) eu só questiono o porque dessa discussão não ter fim, deixa os moleques terem a vida deles, é direito de todo cidadão ser respeitado! Agora vc tem a cara de pau de chamar políticos tranqueiras que roubam o dinheiro público e bandidos que matam inocentes a todo instante de COITADOS? A unica coisa que quero destacar é que eles existindo ou não ñ vai fazer diferença em nossa vida o que vai fazer e que deve ser combatido são sim esses politicos e bandidos ladrões!
    E AGORA ESTÁ CONVINCENTE MINHA OPINIÃO PARA VC?


    Comentário feito pela administradora do JCFBlog

    ResponderExcluir
  12. Totalmente desnecessário.

    ResponderExcluir
  13. pra que tanta polemica pra nada???

    ResponderExcluir
  14. deve ser um colorido mesmo
    hahaha
    soh pode

    ResponderExcluir
  15. bando de preconceituosos !não gosto dessas bandas coloridas tambem não !mais respeito quem gosta.
    Parem e hipocrisia, tudo foi moda um dia !e tudo passou, opinioes são diferentes !
    e FODA-SE o que alguem tem a ver com o que o outro gosta ou não?
    o que falta no mundo hoje é RESPEITO,e só.

    ResponderExcluir
  16. tipo....
    eu gostei de voce porque muita das vezes as pessoas falam mal ou falam bem por influencia da minoria.
    Exemplo as criticas dessas bandas começaram ganhar mais impulso por causa do Felipe Neto ( eu vejo assim as vezes, ai vai da cabeça de cada um)
    Não gosto dessas bandas por so UM motivo: Não sabem cantar

    Bem Jessica eu simplesmente eu digo que não existe mais "Opinião parcial" existe agora Eu odeio e Eu amo se voce não esta desses "classes"
    FUDEU saca?voce fica escutando simplesmente merdas e isso

    ResponderExcluir
  17. Deixando a porcaria do Restart de lado. Qual o problema das pessoas expressarem sua opinião? Que eu saiba blogs servem pra isso. Se as pessoas gostam de algo elas elogiam, se não gostam, criticam. Cada um de sua forma.
    Ah, e pra que esse texto em caps lock? Ridículo hein.

    ResponderExcluir
  18. Eu critico mesmo essas bandas e não é pelo que tocam ou deixam de tocar muito menos pela opção sexual de quem ouve essa música (se é que podemos chamar tal barulho de música).

    O que não está correto é chamar isso de rock'n'roll!
    Inventem algum nome para esse estilo de música...
    Só porque tem uma guitarra tocando as pessoas acham que é rock e isso é um insulto aos verdadeiros rockeiros (músicos e fãs).

    O problema é que daqui alguns anos vamos falar em rock e as pessoas vão imaginar um monte de gente com calças coloridas pulando...
    Onde está o espírito do rock hoje em dia?
    Aquele espírito de vanguarda, de liberdade, de crítica ja desapareceu a algum tempo. Não conheço nenhuma banda dos últimos 6 ou 7 anos que toque rock.

    Enquanto essas bandas continuarem a roubar a identidade do verdadeiro rock'n'roll vou continuar a criticá-los. E não me venham dizer que o rock foi modinha!
    O rock sofreu (e sofre) muito preconceito por expor ideias normalmente contrárias ao padrão, pela aparente agressividade (que não passa de um chamariz para a ideia principal).
    Não vou me prolongar mais pois não vale a pena, e como ja dizia o velho deitado: "Cada macaco no seu galho"
    E que os coloridos não invadam o espaço do rock.

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica,gostei da sua perspectiva sobre bandas coloridas.Escrevi um post sobre isso no meu blog e citei seu blog como uma "fonte de opinião".Já pensava assim e foi bom conhecer pessoas que pensam como eu.As pessoas deviam deixar de serem tão quadradas quanto ao conceito de rock e perceber que todos estilo de música tem diversas vertentes.Se Restart é rock ou não,isso vai da opinião de cada um.Concordo que eles são desafinados e tals,mas as pessoas deviam formar uma opinião respeitosa sobre isso,ao invés de simplesmente sairem por aí hostilizando e despejando toda a falta de educação em redes sociais e blogs.
    E só pra deixar bem claro,eu também não gosto de Restart,Cine e afins.

    ResponderExcluir
  20. eu acredito que A MUSICA E UMA FORMA DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS OU FORMA DE ENCHERGAR O MUNDO PRA MIM TUDO BEM SE ESSAS BANDAS DE VIADOS COLORIDOS QUEREM SER ASSIM SÓ NAO ADMITO ESSE VIADAGEM DE CALÇA APERTADA E COLORIDA SER CHAMADA DE ROCK PQ NO ROCK NAO TEM ESSAS BOILAGENS TODAS

    ResponderExcluir
  21. A juventude de hoje já não se importa mais com muita coisa a ponto de tentar fazer alguma diferença. Cada um vive no seu mundinho e acham que enquanto o mundo exterior a esse não afetar suas vidinhas perfeitas estará tudo bem. Bandas como essas só reforçam ainda mais a idéia de que o principal problema do mundo é sofrer por amor. Fútil e irritante.
    Acho que é mais fácil exemplificar o quanto os adolescentes hoje em dia estão meio transviados citando seus comportamentos de massa. Pela música, forma de vestir, agir e falar. Talvez por isso você não ache tantos posts falando na juventude e sua presença política e/ou economica, e sim de músicas.
    Para quem gosta desse tipo de músicas ou dessa forma de comportamento, é pedir de mais um pouco de bom senso? Isso afeta um pouco todo mundo no contexto geral. Não posso mais assistir televisão aberta porque só passam essas coisas; na sala de aula só falam dessas coisas e agem como eles, entre outros exemplos.
    Um outro ponto que você citou foi o fato de chamarem eles de gays. Não tenho preconceito nenhum contra alguém ser gay, afinal, é só uma opção sexual. Tenho preconceito sim quanto ao fato de serem completos viadinhos desmiolados. Não sei se consigo ser mais clara do que isso.
    De qualquer forma, acho que não faz mal nenhum as pessoas pararem e pensarem. Só um pouquinho, pra variar. Tenho certeza de que quando o fizerem, vão entender que lixo é isso tudo. Pelo menos assim espero.

    ResponderExcluir
  22. Respondendo novos comentários:

    Também acho que restart não deve ser chamado de rock, mas não por preconceito e sim pq não bate o som deles com os das verdadeiras bandas do rock.

    Também não acho que não se deva criticar, tudo o que é fora do comum está sujeito a críticas, só acho que como a karol, isso não deveria ter tanta polêmica, o que queria destacar era que isso está ficando repetitivo demais e há outros assuntos mais graves presentes no nosso cotidiano.

    Deixo aqui novamente bem claro que não gosto da música deles, apenas os respeito como qualquer outro.

    Opinião vai de pessoa pra pessoa, eu respeito todas desde que sejam elaboradas com convicção, coerência e respeito, caso contrário não vou me dar ao trabalho de apagar comentários ofensivos a minha pessoa pq sei o que quero pra minha vida e aceito críticas que tenham sentido, as outras eu ignoro.

    E por último o texto é meu e eu escrevo da forma que eu quiser com Caps Lock ou não, a minha opinião é a mesma.

    Obrigado pelos comentários e é bom saber que a maioria sabe argumentar e elaborar um bom comentário sem ofender ninguém seja se o sentido das palavras sejam para criticar e/ou elogiar.

    ResponderExcluir
  23. bem... é verdade, para mim restart não é rock.

    eu não gosto não escuto e principalmente não desrespeito ninguem por causa do gosto. Não entendo esses comentários que dizem que ele é gay só porque ele deu sua opinião sobre uma banda que ele nem escuta.

    tenho que adimitir que esse vpicio em bandas como essa pode ser ruim para algumas fãs que tem sérios problemas de auto-estima, mas isso é outro assunto que nõ envolve apenas a banda e as/os fãs

    ResponderExcluir
  24. vai toma no seu cu, o cara cria um blog e vem fala merda falando que cazuza foi modinha. enfia esse coloridos no seu cu então protetor de bixas.

    ResponderExcluir
  25. Ná boua você comparar esses caras a cazuza, primeire cazuza era gay mais era assumido não enrrustido, e outra olha a letra das musicas dele e das musicas dessa mulecada ridicula.

    ResponderExcluir
  26. Ao amigo anônimo que postou dia 01/08/2010 às 00:37:00, não compare o movimento Punk com o "Happy Rock" (Fica a dica, essas bandas "coloridas" estão longe de serem consideradas emocores)

    ResponderExcluir
  27. Respondendo comentários

    " Ná boua você comparar esses caras a cazuza, primeire cazuza era gay mais era assumido não enrrustido, e outra olha a letra das musicas dele e das musicas dessa mulecada ridicula. "

    " vai toma no seu cu, o cara cria um blog e vem fala merda falando que cazuza foi modinha. enfia esse coloridos no seu cu então protetor de bixas. "

    Já disse que coloquei o Cazuza de forma inapropriada no post, não vou mudar lá pq não acho legal arrumar coisas depois do post ter repercutido. Eu disse CAZUZA pq é um dos principais elementos que as pessoas usam para comparar, e de certa forma foi uma coisa passageira também ou as pessoas acreditam que as músicas do Cazuza vão ser ouvidas pela próxima geração? Geralmente as pessoas ouvem e gostam de músicas de sua geração, assim como os idosos gostam daqueles cantores que a gente nem sabe que existe...
    E cara na boa, não vou me dar ao trabalho de apagar comentários que contenham dizeres como: vai toma no cu, bixas, vc é gay ou viado pq aqui é que entra a minha capacidade de saber ignorar as coisas certas na hora certa e francamente o que vem de baixaria sem coerência, sentido e boa argumentação não me atinge, vou ler todos os comentários e dar atenção apenas aquelas críticas feitas com respeito e com sentido pq como todo ser humano eu aprendo com meus erros..

    ResponderExcluir
  28. é tudo coisa de viado

    ResponderExcluir
  29. JCF

    Cazuza modinha??
    Vc colocou sua opinião ok, mas vc realmente esperava o q??Criticar,comentar e opinar faz parte estamos num país ''livre''.

    Nossa juventude hj é um fiasco, uma vergonha.São meros ratinhos de laboratório condicionados pl mídia.

    O ROCK revolucionou o mundo com suas críticas e opiniões causaram desordem,mostraram p tds que abaixar a cabeça e participar do jogo ñ valia a pena, fizeram milhares de jovens ao redor do mundo terem voz ativa...

    Aki no Brasil enfrentaram a ditadura, foram torturados e fizeram o país q conhecemos hj.

    Eles pensavam, criticavam...e hj???

    Só o q vj são pessoas alienadas pl mídia, q ñ questionam,ñ fazem absolutamente nd além de ''retocarem''o seu mundinho.

    Juventude desmiolada é isso q temos para o nosso futuro!!

    Como disse Cazuza:

    "A sua Piscina está cheia de RATOS e suas IDÉIAS Ñ CORRESPONDEM AOS FATOS"

    ResponderExcluir
  30. Ice Queen, é apenas o fato ! No meu vocabulário modinha não é algo para ofender e sim para representar como as coisas são passageiras, sinceramente concordo que parte da juventude seja fútil mas não toda ela, o que mais me irrita é que os criticadores falam no geral .. Cazuza é de ontem para hoje, dificilmente num futuro vai se ouvir música dele justamente pq de geração para geração há uma tendência de música, infelizmente hj tem essa ( já disse que não gosto da música deles) mas mais fútil e idiota que eles cantarem música sem conteúdo algum é certas pessoas realizarem comentários desrespeitosos, com muito menos conteúdo ainda quando há muito mais gente desonesta e causadora de caos no país, o Brasil não vai ser para sempre a la cantores de outra época, creio eu que deveríamos elogiar mais quem canta músicas decentes e CRITICAM E PENSAM do que perder tempo fazendo polêmica por uma coisa tão idiota, a questão é que eu não falei pra ninguém se expressar e sim para elas pararem de ser bobas a ponto de criar uma polêmica em torno disto, nem toda juventude gosta desses moleques ..

    E depois aqui no Brasil há milhões e milhões de habitantes, alguém acredita mesmo que logo eles vão mudar a história desse país? Ninguém é obrigado a ter a mesma opinião e não é pq temos opinião diferentes que vou sair por aí falando que tu é viado, tem gente aqui nesse país que nem sabem que eles existem! Espero que tenha ficado claro pra vc a minha real opinião, não os defendo mas quero alertar quão é a capacidade do ser humano de ignorar coisas graves que tão no seu nariz e mesmo assim sair por aí chingando um grupo de moleques . Sei que ninguém vai apagar a história de cazuza só disse que vai chegar um dia que ele não vai mais ser ouvido talvez pq a realidade retradada em suas músicas talvez não sejam mais realidade, não sei também confesso que nunca dei muita atenção a esses artistas ..

    ResponderExcluir
  31. O autor não foi inteligente.6 de abr. de 2011, 11:40:00

    cheguei atrasada e acho que ninguém vai ler, mas enfim: a questão não é 'a viadagem' como se veste ou quão idiotas são, a questão é: quais são os propósitos desses jovens? (e eu tenho menos de 18)Os punks, hippies, rockers (...) foram odiados por muita gente e especialmente pelo governo porque tinham ideias revolucionárias, queriam mudar o mundo... mas e agora? agora penso que o governo deve adorar a juventude: ela não se manifesta, não causa 'problemas'.
    Não é uma questão de estilo, é uma questão de princípios. Não dá pra negar: não é uma juventude muita inteligente.

    ResponderExcluir