Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Copa do Mundo. Qual é a do Dunga?


Sei que escrever num blog não é facíl. Mas cá estou eu tirando onda.
Bom hoje estou a fim de escrever sobre a copa do mundo, mais especificamente sobre a saída do BRASIL da copa. Quem será o culpado, afinal tem que existir um !Qual é a do Dunga em escalar uma pessoa que ta mais para um lutador de muay thai do que para um jogador de futebol? Realmente não sei, ninguém precisa ser expert no assunto para saber que o Felipe Melo não joga nem a metade da metade que o Paulo Henrique Ganso ou o Hernanes .
Outro jogador que na minha opinião não merecia estar lá é aquele Kleberson (Flamengo), além de não ter devidas qualidades para ser utilizado pelo técnico também não brilhou tanto como outros atletas que atuaram aqui mesmo em clubes brasileiros.

Nesta copa o Brasil como ja disse logo acima entrou sem um elenco que me agradasse, pensem que as outras seleções tinham um elenco jovem, jogadores novos e talentosos, ou seja, bons jogadores . Gana é um exemplo de futebol bonito, jovem e que merecia estar disputando a semi se não fosse a mão sagrada do jogador uruguaio, mas isso não vem ao caso, o que realmente vale é que nós tinhamos como ter um elenco desse porte e que hoje poderiamos estar ainda disputando a copa do mundo ou ao menos ter apresentado um futebol mais "brasileiro" e mais bonito. Muitos podem discordar de minha opinião mas pelo menos nesta copa eu acredito que grande parte da culpa é do treinador, o qual prefiriu ignorar reais talentos para levar jogadores desmerecidos á nossa seleção.
Espero que em breve estaremos comemorando o hexacampeonato e que esta copa sirva de lição para a CBF anunciar um bom técnico e que futuramente bons jogadores vistam a amarelinha.


Lembrando aqui que por mais que tenha feito criticas ao Dunga, o admiro e o respeito mas realmente ele cometeu não só um erro mas vários e isso nenhum brasileiro fanatico perdoa porque foram erros digamos um tanto idiotas feito tal apresentação de tais jogadores e más atuações dos que foram para a áfrica do sul e que também acredito eu outro treinador não teria cometido.

JCF


Nenhum comentário:

Postar um comentário